FAN-PAGE -FACEBOOK

Seguidores

quinta-feira, 17 de maio de 2018

Falecimento da nossa Filha Nina Sousa

SAUDADES ETERNA

SAUDADE ETERNA😭😭😭😭
Ontem dia 16/05/2018 ás 16:15 hs, a nossa querida e amada filha Nina Sousa, faleceu,;;;; "Todos nós, Sentiremos muitas saudades de você minha filha amada" ,.... O papai e mamãe nunca iremos te esquecer, jamais... Vc está em nosso coração eternamente .....
💔💔💔Nina💔💔💔,😭😭😭😭 Você sempre vai ser lembrada com muito amor e carinho, SEMPREEEEE...... sempre vamos te amar, Eternamente, mesmo que vc não esteja mais ao nosso lado, o amor que sentimos por você é puro e verdadeiro e nunca vai morrer, muitas lembranças boas para recordar das nossas aventuras, dos nossos passeios, dos eventos que participamos, enfim, ......... Que saudades MEUS DEUS !!!!, Que dor ..... ðŸ˜­ðŸ˜­ðŸ˜­ðŸ˜­ðŸ˜­ðŸ˜­ðŸ˜­
HOMENAGEM PARA Nina
Sentiremos muito a sua falta ....









Senhor! 
Fazei de mim um instrumento da vossa paz. 
Onde houver ódio, que eu leve o amor.
Onde houver ofensa, que eu leve o perdão.
Onde houver discórdia, que eu leve a união.
Onde houver dúvidas, que eu leve a fé.
Onde houver erro, que eu leve a verdade.
Onde houver desespero, que eu leve a esperança.
Onde houver tristeza, que eu leve a alegria.
Onde houver trevas, que eu leve a luz.
Ó Mestre, fazei que eu procure mais: 
consolar, que ser consolado;
compreender, que ser compreendido;
amar, que ser amado.
Pois é dando que se recebe.
É perdoando que se é perdoado.
E é morrendo que se vive para a vida eterna.
Amém. 









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alimente o Cão