FAN-PAGE -FACEBOOK

Seguidores

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Historia da minha primeira filha a Nina





       Eu e meu marido estávamos muito tristes e traumatizados devido a um assalto, perto do natal, a quatro anos atrás, e meu sogro trouxe a Nina do litoral que uma pessoa tinha resgatado ela da rua, mais não queria ficar com ela,... quando cheguei do trabalho meu marido falou que tinha uma surpresa  e quando entrei e vi a Nina foi amor a primeira vista, me apaixonei por ela e ela por mim....  kkkk.

      Adotamos a Nina para nossa alegria e ela estava tão magrinha e doente , cuidamos dela , levamos ao veterinário e passamos a virada do ano novo,  nós três mais animadinhos , a Nina é muito especial, quando estou triste ela fica sempre ao meu lado e só falta falar comigo.....





2 comentários:

Alimente o Cão