FAN-PAGE -FACEBOOK

Seguidores

quinta-feira, 17 de maio de 2018

Falecimento da nossa Filha Nina Sousa

SAUDADES ETERNA

SAUDADE ETERNA😭😭😭😭
Ontem dia 16/05/2018 ás 16:15 hs, a nossa querida e amada filha Nina Sousa, faleceu,;;;; "Todos nós, Sentiremos muitas saudades de você minha filha amada" ,.... O papai e mamãe nunca iremos te esquecer, jamais... Vc está em nosso coração eternamente .....
💔💔💔Nina💔💔💔,😭😭😭😭 Você sempre vai ser lembrada com muito amor e carinho, SEMPREEEEE...... sempre vamos te amar, Eternamente, mesmo que vc não esteja mais ao nosso lado, o amor que sentimos por você é puro e verdadeiro e nunca vai morrer, muitas lembranças boas para recordar das nossas aventuras, dos nossos passeios, dos eventos que participamos, enfim, ......... Que saudades MEUS DEUS !!!!, Que dor ..... 😭😭😭😭😭😭😭
HOMENAGEM PARA Nina
Sentiremos muito a sua falta ....









Senhor! 
Fazei de mim um instrumento da vossa paz. 
Onde houver ódio, que eu leve o amor.
Onde houver ofensa, que eu leve o perdão.
Onde houver discórdia, que eu leve a união.
Onde houver dúvidas, que eu leve a fé.
Onde houver erro, que eu leve a verdade.
Onde houver desespero, que eu leve a esperança.
Onde houver tristeza, que eu leve a alegria.
Onde houver trevas, que eu leve a luz.
Ó Mestre, fazei que eu procure mais: 
consolar, que ser consolado;
compreender, que ser compreendido;
amar, que ser amado.
Pois é dando que se recebe.
É perdoando que se é perdoado.
E é morrendo que se vive para a vida eterna.
Amém. 









sábado, 13 de janeiro de 2018

Como descobrimos a diabetes da Nina.

Como uma mãe atenta ao seu filho,percebi que a Nina estava tomando mmmmuita água,fazia mmmuito xixi,olhinhos fechando e lagrimejando e emagrecendo muito,pesquisamos na net eu e marido e chegamos a conclusão que ela estava com diabetes,na época tinha cartão de crédito ( pq agora não temos mais e estamos devendo)kkk aprendi a sorrir dos problemas pq chorar, vir que não adianta e não paga as contas,bom levamos a Nina ao médico veterinário ( que não vale nem a pena menciona-lo aqui) e ele disse que não era diabetes, sem fazer exames,que a Nina tinha machucado a retina dos olhos com as unhas que estavam grande e precisaria de uma cirurgia nos olhos kkkkk só rindo para não chorar,e falei que queria um outro médico,nesse dia não tinha outro, fomos embora,voltamos na outra semana e tinha um anjo ( DEUS ENVIA ANJOS BONS) Dra: Fernanda de Paula e já foi falando, realmente ela está com sintomas de diabetes e passou todos os exames necessários ,antes dos exames ficarem prontos a Nina rapidamente começou a perder a visão,se batia nos moveis,não achava seu potinho de água e ficou triste nos cantinhos,resultados dos exames prontos,diabetes,e a causa da cegueira era a diabetes que estava muito alta,comecei a viver só para Nina,aplico insulina todos os dias,ela tem que comer de 4 em 4 horas em pequena quantidades uma ração especial e super cara, para nosso bolso ( depois conto mais sobre isso em outro post) veterinária falou que a tristeza dela era por causa das mudanças então começamos a levar ela mais em parques para passeiar e se distrair ela não tinha visão,mais sentia o ventinho nas orelherinhas e ela ficava mais alegria, vir que a nossa companhia era muito importante na saúde dela e comecei a fazer de tudo para fazer trabalhos que pode-se fazer em casa para não sair do lado dela se saia um pouquinho ficava o tempo inteiro pensando nela,em casa evito de mudar moveis de lugar,doei meu sofá estava tomando muito espaço moro em 3 cômodos, 1 virou escritório de trabalho do marido onde arruma computadores e not book e em breve tablete e celular.   https://www.facebook.com/rogeriosousa2015?fref=ufi    

Mamãe da Nina e Melody.

Olá pessoal uma ótima noite de sábado a todos,faz tempo que não venho aqui,falta de motivação,problemas,problemas e mais problemas,Nina foi diagnosticada com diabetes tipo 1,em outro post contarei como descobrimos muito antes de fazer exames,falta de dinheiro para o tratamento dela e quando conseguimos a grana difícil de achar um profissional bom,Melody teve muitas reações alérgicas até descobrimos a causa sofremos muito e hoje se andamos até a esquina levamos o remedinho dela,mais enfim estamos vivos com a graça do pai.Obrigada  

sábado, 24 de janeiro de 2015

Cliente muito especial rsrs.

         Olá tuminha,como vocês já sabem eu trabalho de baba pet,e essa semana foi cuidar do cliente muito muito especial, o Bob, eu filmei a reação dele quando chego ele fica mmmmmuito feliz,a família dele viajou e fiquei de ir três vezes na semana,quando saio de lá meu coração fica apertadinho de deixa ele sozinho.

ele é muito bonzinho,quando eu chego vou logo passear com ele,olham que fofo:







sábado, 20 de setembro de 2014

Uma tarde de domingo










Papai dando água para um cachorrinho de rua.



Tadinho estava morrendo de sede tomou todo o potinho e agradeceu depois,tenho tanta dó desses cachorrinhos de rua se podasse levava todos para casa. 


















terça-feira, 1 de abril de 2014

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Final de semana tenso




         Quando saio de casa deixo  a Nina e a Melody no patio soltas CLARO, saímos no sábado de manhã cedinho e voltamos a tarde as 5:00 e levamos elas para dar um passeio,durante o passeio Nina começou a passar mal, muita dores na barriga, vomito, diarreia, voltamos correndo para casa e ligamos no veterinário já tinha fechado, Nina gritava de dor se arrastando com a barriga no chão e babando muito (desespero), começamos a procurar na internet, na cidade onde moramos Ferraz de Vasconcelos município de SP, não tem veterinário 24 horas, achamos na cidade vizinha Poá, o táxi dog veio imediatamente, Nina foi atendida rápido, a veterinária assim que viu a Nina disse que foi veneno de rato, Nina foi medicada e ficou internada, foi difícil deixa a Nina lá sozinha, não podíamos ficar, e tínhamos que ver a Melody que nunca tinha se separado da mãe, não tirei foto e nem filmei a Nina internada, porque não tinha cabeça para isso, estava muito nervosa, o horário de visita era no domingo as 15:00 hs, na esquina de casa já ouvimos a Melody chorar ela nunca tinha ficado sozinha, quando nós chegamos, ela ficou muito feliz e ficou o tempo todo procurando a Nina, passamos a noite de sábado sem conseguir dormir preocupados com a saúde da Nina, com saudades e como pagar a conta do hospital, não tínhamos dinheiro nossa situação financeira está muito difícil, foi ai que meu marido conseguiu emprestado, e um anjo, seguidora aqui do blog fez uma doação foi ai que conseguimos pagar graças a Deus, no domingo cedinho liguei na clinica para saber como estava a Nina, e graças a Deus ela estava fora de perigo e estava bem melhor, perguntei se podia visitar ela antes das três mais não podia, eu estava muito ansiosa, tomei chá para me acalmar, e ás 14:00 hs já estávamos na na clinica e ás 15:00 hs para nossa alegria Nina teve alta. Obrigada Senhor Jesus, Obrigada São Francisco.



Não sabemos ao certo de onde veio esse veneno,se foi durante o passeio ou jogaram pelo muro, na nossa casa não usamos veneno para nada, nem de pernilongos, então em casa não foi, por via das dúvidas agora quando saímos vou deixa elas dentro de casa, suspeitamos de um vizinho mais não temos provas, mais o que importa agora é que a Nina está bem, o resto deixo nas mãos de Deus.


     

Nina , ansiosa , querendo voltar logo para a casa . 



Nina , já em casa.



Nosso Quintal ...



domingo, 1 de dezembro de 2013

Visitando o amiguinho Snoop

Fomos visitar o Snoop, a Melody fez malcriação,mais a Nina se divertiu bastante, adorou o Snoop.








quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Dicas de filmes






A mamãe é viciada em filmes kkkk,olhem só as dicas dela.








Antes Que Termine o Dia






Esse eu mim apaixonei totalmente por ele,tanto que já pedir as contas
de quantas vezes já assistir,eu adoro filmes que mistura varias categorias,ele é um romance com uma pitada de comedia e drama,chorei muito,e é uma lição de vida que devemos aproveita bastante as pessoas que amamos.







Para Sempre







Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii esse é um filme maravilhoso, que conta a historia real de um casal.









Uma Chance Para Viver







Esse filme é super emocionante,conta a historia de um cientista que luta para produzir um novo remédio para a cura do câncer









Loucos Por dinheiro






Esse filme é super engraçado e legal,conta a historia de casal com dificuldades financeiras que encontram um bule magico.










Mar Aberto





Adorei assistir esse filme,pena que tem um final muito triste.












As Ferias da Minha Vida






Esse filme foi mmmmmmmmmmuito legal,adoreiiiiiiiiiiiiiiii,um exemplo para nós aproveitamos nossas vidas e fazermos tudo que temos vontade e sonhamos.








50%





Esse filme conta a historia de rapaz que descobre um câncer,seu melhor amigo é doido e muito engraçado e ajudar ele a enfrentar essa batalha.










Traição Perigosa





Esse filme conta a historia de uma jovem policial que se envolve com homem casado,perigosa ela acaba com a vida dele.











De coração Partido





Um drama muito bom,adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii












O Lado Bom da Vida






Super recomendo esse filme,um cara tenta reconquista sua esposa,mais a vida trás uma grande surpresa para ela.










        As  Palavras







Filme muito bom,um escritor faz de tudo para publicar seu próprio livro,filme cheio de surpresa,adorei.














Legais as dicas hem kkkkkk













Alimente o Cão