FAN-PAGE -FACEBOOK

Seguidores

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Tag 7 coisas

Olá,eu sou a Carmem mãe da Nina e da Melody,eu adoro tag,então vir essa no blog que sigo e adoro,TOTALMENTE COR DE ROSA,e resolvi responder,vamos lá:


7 COISA PARA FAZER ANTES DE MORRER:



Adotar um cachorro de rua
Fazer uma tatuagem com o nome das minhas filhas de quatro patas
Fazer um cruzeiro
Ter um negocio próprio junto com o marido
Celebrar um aniversário de casamento
Aumentar cada vez mais a minha fé
Viver até fica velhinhos junto com meu marido



7 COISAS QUE MAIS FALO:

Meu Deus
Juraaaaaaaa
Obrigado
Fofo
Legal
Serioooooooo
Que horrorrrrrrr


7 COISAS QUE FAÇO BEM:

Limpar a casa
Cozinhar
Ajudar
Dormir
Cuidar das minhas cadelinhas
Fazer Acarajé e Abara comida tipica da Bahia
Sonhar acordada



7 COISAS QUE NÃO FAÇO:

Trocar o gás
Dirigir
Nadar
Comer ostra (eca)
Ir em montanha russa
Esportes radicais
Ouvir música alta





7 COISAS QUE ME ENCANTA:

Os cachorros
Pessoas educadas
O mar
A natureza
Falar com Deus
Um amanhecer de um dia seja ele de sol ou chuvoso
Piscinas





7 COISAS QUE NÃO GOSTO:

Lugares lotados
Fofoca
Injustiça
Maltratar animais
Falta de educação
Jugar sem conhecer a pessoa
De votar em pleno domingo

Gostaram da tag que a mamãe respondeu?













4 comentários:

  1. Olá Carmem!
    Amei te conhecer melhor através da tag e dei bastante risada, você também não troca o gás rsss.
    Eu digo aqui em casa que é serviço para homem :-), não troco de jeito nenhum.
    Obrigada pelo carinho!!Um lindo final de semana!!
    Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OOOi Josye,eu adoro tag quando tiver mais manda o convite que eu respondo rsrsrsr,obrigada pela visitinha.Ótimo final de semana,bejinhos

      Excluir
  2. Ei, Carmen! Oi!
    Percebi que você é um doce, ahaa adoro seu blog! Agora dei o trabalho de comentar aqui. Parabéns, viu!
    Aqui tb tá o meu, se achar algo interessante pra comentar, sei lá: http://vontadelivre.blogspot.com.br/
    Beijo, abraço!

    ResponderExcluir

Alimente o Cão